11/16/2012 0 comentários

Msg De Uma Amiga

Sei que vc já passou por muita coisa nessa vida, e tudo o que eu quero é que vc seja feliz. Quero muito o seu bem. Meu desejo é que vc realize seus objetivos. Quando pensei em vc pra ser um líder meu, vi o quanto esse cargo seria bom pra vc. É um cargo de confiança, de responsabilidade, porém muito tranquilo e fácil de exercer.

Além de tudo, trabalhar num local como o aeroporto é outra coisa, lá é tudo muito organizado, temos segurança. Convivemos com pessoas que vem e vão... De muitos lugares e com diferentes culturas. É outro nível. Certo que existem os problemas, mas onde não existe? Eu quero que vc trabalhe num local sossegado sem ninguem te passando pra trás ou te estressando.

Quero que vc viva sua vida tranquilamente, tenha seu cantinho, arrume alguém que goste de vc... Que faça uma faculdade. Que construa um futuro sólido. Quando a gente gosta de alguem quer sempre o bem dela, não é? Eu não te quero aqui por que quero simplesmente. Nem pense que te quero aqui... [Informação pessoal].Essa hipótese não existe.

Apenas quero o teu bem. Convivi com vc ultimamente, mesmo que de longe, e conheço as suas angústias. Sei que vc deseja se realizar profissionalmente e pessoalmente. Quero que vc entenda isso amore....

Meu bem, entendo, compreendo e te confesso, que até me emocionei com este relato seu...
Mas é por pouco tempo sabe? eu preciso muito deste pouco tempo que terei...
0 comentários

Mudança De Endereço

Olá!

Pra voce curte minhas músicas, juntamente comigo.
Estarei mudando o dominio desta página, para alfredosantoss.blogspot.com.br
Caso seja do seu interesse, continue curtindo minhas musicas.

Obrigado!
 
;